segunda-feira, 5 de março de 2012

XIII Challenge Solidariedade Social da ADA Desnível


Vimos por este meio informar que no dia 5 de Maio de 2012 irá realizar-se a 13ª edição do Challenge Solidariedade Desnível.

Trata-se de um programa de multiactividades que engloba várias actividades de ar livre, aventura, exploração da Natureza, ambientais e culturais. Decorrerá, como habitualmente, em pleno Parque Natural Sintra-Cascais (PNSC). A participação das equipas é gratuita e os monitores colaboram na actividade de forma benévola.

Ficam desta forma convidados a participar neste evento que vem no seguimento dos anos anteriores já realizados, onde a prioridade é proporcionar momentos de diversão e lazer a todos aqueles que têm menos oportunidades para isso.

Para mostrarem o vosso interesse em participar no XIII Challenge Solidariedade Desnível e para receber toda a documentação necessária (regulamento, ficha de inscrição, termo de responsabilidade, mapas, entre outros) devem enviar para challengesolidariedade@desnivel.pt um email com o assunto “Aceite” e com a informação da respectiva entidade. Qualquer dúvida deve ser enviada para o email acima referido.

Contamos com a vossa participação!

André Ribeiro - 916472699
Pedro Mateus - 917443175

Sem comentários: