sexta-feira, 1 de junho de 2012

CSF Carnaxide - Exposições Temáticas


No âmbito do plano de ação da Comissão Social de Freguesia de Carnaxide aprovado em Abril de 2012, e sob proposta da Junta de Freguesia, foi aprovado a realização de exposições temáticas de cada membro aderente da CSF entre os meses de Maio e Dezembro.

A primeira exposição que se realizará entre o dia 28 de Maio a 22 de Junho é a da "Ludoteca" da Fundação Marquês de Pombal e da Associação Projecto Família Global. Em breve será publicada informação sobre a calendarização das restantes instituições.

Durante este período as Instituições que são membros da CSF e durante um período de aproximadamente quatro semanas, irão expor na sede da Junta de Freguesia ou na sua própria sede. O objectivo das exposições temáticas é prestar informação alusiva à sua missão e projetos elaborados ou que venham a decorrer.

Com esta iniciativa, pretende-se que exista uma troca de conhecimentos, experiências e conceitos entre as próprias instituições parceiras e o público em geral.

Esta exposição estará patente na sede da Junta de Freguesia no horário de atendimento ao público, segunda, quarta e sextas-feiras das 09H00m às 17H00m e terça e quintas-feiras das 09H00m às 20H00m.
 

Sem comentários: