terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Torneio de Futsal


Nos dias 21 e 22 de Dezembro o CCAL participou no Torneio de Futsal, organizado pelo Centro Comunitário Moinho das Rolas e a Associação Juvenil Pombal XXI.

As equipas do CCAL obtiveram a seguinte classificação:
Equipa de Infantis - 2º lugar
Equipa de Iniciados - 5º lugar e Prémio Fairplay

Parabéns!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Almoço de Natal Sénior CMO

No passado dia 17 de Dezembro, os Séniores do Alto da Loba participaram no almoço de Natal oferecido pela Câmara Municipal de Oeiras aos Séniores do Concelho.
O almoço decorreu no Pavilhão Carlos Queiroz, em Outurela, e foi muito animado e participado.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mini Olimpíadas - Destaque 2009


Nesta época festiva, em que nos aproximamos do fim de mais um ano, é também tempo para fazer um balanço do que foi feito e perspectivar o que queremos ainda fazer.

Ao longo deste ano muitas foram as iniciativas e actividades de que nos orgulhamos. Queremos, no entanto, destacar a participação do CLAII de Paço de Arcos nas Mini Olimpíadas associadas à diversidade e à multiculturalidade que, representado por 20 jovens e acompanhado por Assunção Fernandes, alcançou os seguintes resultados:

Equipa Feminina - 1º lugar (Remo, Atletismo e Futebol); 2º lugar (Natação e Basquetebol), Classificação final Geral - 1º lugar.

Equipa Mascuilna - 1º lugar (Basquetebol), 2º lugar (Voleibol), 3º lugar (Natação), Classificação final Geral - 2º lugar

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Almoço e Baile de Natal Sénior


Almoço e Baile de Natal Sénior

17 de Dezembro-quinta-feira-12h00

Local: Pavilhão Carlos Queiroz - Outurela
Pelo quinto ano consecutivo, a Câmara Municipal de Oeiras irá celebrar a quadra natalícia junto dos seus munícipes mais idosos, através da realização de um almoço convívio e baile abrangendo 1000 idosos (com idade igual ou superior a 65 anos).

As inscrições irão decorrer de 2 a 7 de Dezembro (das 9h30 às 12h e das 14h às 17h) apenas através do telefone 214404873.

Para efectuar inscrições é necessário indicar o nº de BI, nº de contribuinte e data de nascimento.

Exposição de Artes Decorativas